sábado, dezembro 10, 2005

Presépio da Igreja

''O Homem pensa, a obra nasce..''


4 comentários:

Anónimo disse...

Já sei q ninguém vem ler os comentários(comments se quiseres),afinal o people só ve as fotos(ganda boca,mas pode ser q fiquem afectados e mudem),ler....a quem interesssa??Pois...eu faço-o e participo tb neste blog,e aproveito pr aqui dizer q....esta foto está uma merda!!!Eu trabalhei de manhã e ñ apareço...fico fodido pá!!!!Mas pronto...acreditem q estes pequenos momentos são os q ns verdadeiram/ nos fazem sorrir...é pena q nem td a gente participe(se fosse um jantar..mas fartos de falar nisto tams nós...)mas é cm diz o ditado...poucos e bons!Bora pra + actividades do tipo...eh eh..peace at all...

Anónimo disse...

Realmente meu cabeça de porco..lol
O Jony não nos tirou nenhuma foto a coçar a bela da micose.. dass :)
Olha eu continuo o q ias escrevendo aqui em cima.. eu ajudo-te.. :)

Ora como havia sido combinado, ontem á tarde seria para apanhar musgo para se fazer o presépio para a Igreja, mas como a tarefa requer muitos conhecimentos na área de ''musguice'' apareceram só os poucos entendidos..É certo q mta gente tinha escola ou trabalho, mas mta gente não é nem nunca foi quase toda a gente.. certo???
Nestas situações insólitas, em que é preciso dar o corpo ao manifesto, ainda há quem o dê, há os q se dizem sem habilitações para tal e há os q n se dizem.. há de tudo, não fosse em Sande e para Sande..
Pq quando é do interesse unica e exclusivamente pessoal, pode ser na hora de trabalho, de aulas, á noite, de manhã cedo.. mas para Sande?? quem é Sande?? ninguém faz algo por quem n conhece...Ainda há mta gente a rumar apenas numa direção, aquela q lhe é melhor, mas o q é melhor hoje pode-o não ser amanhã ou no dia ''D''...
Pro ano apanha-se mais musgo, daquele fresco e fofo.. e pode ser q as tecnologias estejam mais evoluidas e faz-se isso com o telemóveis 4G ou pela internet.. Quem sabe?!
Tá dito :P

Quanto a hoje foi para fazer a cabana para o presépio, uma cabana feita em pedra, sobreiros e palha..Mais uma vez q há pouca gente (no núcleo dos rapazes) entendida nestas matérias ou então pq era de manhã e todos têm q fazer, mais n seja dormir, ou ainda por razões desconhecidas por quem apareceu... palavras leva-as o vento..
Enfim o frio é fodido e aqueles q têm doenças n devem andar assim expostos ás más condiçoes climatéricas, e depois o trabalho foi feito na zona industrial, mais propriamente na oficina de pedra do pai do Bonito..E há pessoas q não entram cá na zona indrustrial assim na boa..lol
Vir a zona industrial sem ser por interesse, hummm.. não tou a ver.. tirando na páscoa para dar o beijo na Cruz :)
Não se compram carros todos dias para se precisar de cds m mp3 para ir pro engate...é daquelas coisas, quando precisarem basta dizerem, até se podem disfarçar de amigos e entrar ca em casa.. da pra tudo.. ou então não..
Enfim, mais uma vez poucos são aqueles q percebem de trabalhos jamais destinados a pessoas cultas e sábias que têm outros afazeres nas outras partes de Sande e arredores.. há muita gente a trabalhar ao sábado em Sande, nem eu sabia de tal :P
Uma vez cabana montada, transportou-se a dita cuja, a cabana, para a Igreja, aí fez-se a montagem de todo cenário, cabana, musgo (aquele q havia sido apanhado pelos especialistas.. lol) e pronto é como enfeitar uma árvore de Natal, só é considerada completa quando se coloca a estrela no topo!! e para colocar a estrela não faltam candidatos :P
Mas pronto, presépio feito, trabalho pronto e agora é bom ouvir q o Grupo de Jovens fez um bom serviço para a comunidade de Sande.. de facto é bom, será mt bom por certo dizer q somos do GJS e q tivemos lá.. sim tar lá conta mt..
Continuem assim aplicadinhos qb e um bom Natal pra todos, até msm aqueles q não mo desejam e tão pouco o merecem ;) mais uma vez palavras leva-as o vento e há sitios em q deduzo q venta mt.. fonix..

Anónimo disse...

Aqui está o testemunho de uma ''membra''(como diz o Rok e não Rock!! aprendam!! lol) que ficou abismada e não conseguiu dizer/escrever mais nada..
Pronto (e não ''prontos'' lol) nem todos temos uma capacidade de expressão aceitavel..
mas continua assim Amélia, talvez amanhã consigas dizer/escrever ''mamã'', ''ooooolá'', ''papa'', ''bumba''(que significa água..lol)
Tás lá tas :)
Mas é bom ver ''caras'' novas por cá.. continua a comentar e se possível com conteúdo..
Bem haja, cara amiga do GJS :)

Anónimo disse...

Digo-vos caros amigos...estou estupefacto cm o comentário da Amélia....além de estar super relacionado com o tema acima designado("Presépio da Igreja" para quem tenha preguiça de ir ver)está simples mas marcante!Isto é a verdadeira forma de nos expressarmos falando mt pc....mt pc msm...com tudo isto e falando como membro mais velho do G.J.S.(O moira ainda lá anda??)vamos formular uma pequena questão.........ó mélia,q merda de comentário é esse???????????...:)...peace at all..."Viva o G.J.S."...