sexta-feira, agosto 26, 2005

Aniversário da Rojália
















Esta miúda alegre q parece contente mas está mesmo alegre é a Rojália, a Ro, a prima Rosa, a lalinha e outros nomes q não me lembro agora...
Estava ela com 17 aninhos fresquinhos e supostamente íamos combinar as coisas para o acampamento de Pedrogão.. ficamos pelo suposto.. supostamente íamos todos juntos tomar café.. ficamos pela metade, afinal ou é promessa ou é algo q está para além do lógico, tudo fica pela metade, isto quando lá chega... Avançando para a fente pq atras vem sempre gente... tavamos a falar da ''Jália'' e vamos acabar nela... olha juízo e boa disposição, encara a vida seriamente na boa....
posso escrever isto? ''Every step that I take....'' ahh.. ja escrevi.... LP on the top ...

Praia em Espinho
















Um domingo perfeitamente normal para uns, um dia especial para outros.. nós estavamos mesmo em Espinho.. essa bela localidade onde a estação de comboios é mesmo á face da praia e portuga do norte que é portuga do norte vai lá parar!!
E eis q se deu o efeito ''chocapic'' e fomos até lá com o balde e a pá fazer os castelinhos na areia..
Até iamos almoçar na Pizza Hut não fosse o aparato causado.. anyway.. tivemos numa reunião de markting com a menina da Luxtek e o nosso Rock ja vinha todo maluco :) com as novidades das lâmpadas, claro!!
Depois foi o voleibol e rumo a ''Sande City, the Sin city''...
Uma vez em Sande, foi tempo de tirar as areias, mas só as externas :) há sempre as residentes, aquelas q já pertencem á mobília...

Areias á parte.. o areias, é um camelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! o resto já sabem..
é sempre assim, o resto já vocês sabem...

Penso q ainda não disse isto: ''Deus vos dê boa vistinha!!''

Acampamento em Pedrogão


Pedrogão...
Sabem onde fica?? Ali a 3/15 minutos da Figueira da Foz, chega-se aos semáforos vira-se pra direita e depois anda-se de carago!! quando derem por vós na praia é porque chegaram a Pedrogão ou não... mas se precisarem de noções de Geografia eu trato de vos reencaminhar para uma certa e determinada pessoa..xii.. (peace)
Teve de tudo este acampamento, ou de quase tudo.. mas é mais uma experiência q fica para nos enriquecer e conhecemos um sítio novo!!
Olé Pegrogão, olé...
Como se diz por aí... foi melhor que uma pedrada!! por falar em pedradas, já olharam para os vossos telhados??? reparem essas telhas partidas!!
pedra-telhado, telhado-casa, casa-móveis, movéis-electrodomésticos........ electrodomésticos-worten!!!!!!!!!!!!!!

''Worten sempre''... mas worten mesmo!!
porque há mar e mar, há ir e wortar :)

quarta-feira, agosto 24, 2005

Jornadas Mundiais da Juventude

J.M.J. 2005 em Colónia na Alemanha....
Foi tudo para a terra do Hitler mas vieram todos inteirinhos!! Mas não há como verificar :)
Aqui temos o João em 3º plano, sim de facto tas mesmo, porque em 1º estão essas duas meninas que já nem deves saber o nome ou apontas-te algures, em 2º a bandeira nacional e pronto, já que tem que ser vens tu também e ficas em 3º... lol
Não aplicaste conceitos de química para desafiar as leis da física???
Ou tavas mesmo para a Anatomia :)
E o Jonny é q manda aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mai nada!!

Bem vindo de novo a Sande city, the sin city...

sábado, agosto 20, 2005

Aniversário da Ana e do Helder (Rok)

Em mais uma noite muito ''in'' para festejar o aniversário da Ana e do Rok no SPA, tava lá tudo!! Os que foram, os que não foram, os que iam e até os que não iam...vá-se lá saber porquê?! razões que a própria lógica desconhece, ou não... a loucura de sábado a noite aliada aos aniversários destas duas personagens: a Animadora do GJS e o ''nosso'' Rok :)
Descalhar não é bô moço?!
Gostei de ver!!!

Marchas de S. João

Ora aqui está uma mostra de figurantes das marchas... o tema? As orvalhadas.. sim senhor! quem se lembraria de tal? nem nos meus dias mais inspirados ou será expirados? Mas reparem nas cores, quanto ao amarelo tá tudo dito ou então não.. o azul é outra cena!! aquela cor... I don't know... até hoje ainda estou aqui a procura da foto do meu par para por no blog... onde foi parar essa foto?? anyway... só me vem a cabeça a tal música
'' vim de França de Toyota Hiace... numa numa Hiace....''
Ahhh... Viva o S. João :)

Arraial de S. joão

Mais uma mostra viva ou não que juntos fazemos a festa ou como neste caso ajudamos a festa, mais que não seja com a nossa presença.. haviam os que estavam felizes, outros que estavam contentes... eu limitava-me a tar feliz por estar contente.. daquelas sensações..
Ohh ''Roja'' com essa malga na mão!! xiiii.. show de bola.

Encontro em Vila Boa de Quires


xiii... onde nós viemos parar!! a Quires!! tanta terra decente tinha logo q ser em Quires.. nós até temos boas relações com Quires, a menina do bolo por exemplo... o sr. que nos pagou os cafés, sim senhor.. pessoal da Inarbel é outro nível.... e nós na Cruz!! não tamos mt mal, diga-se de passagem... be yourself*

Fátima Jovem 2005
















Aqui está a foto de família dos que participaram no Fátima Jovem 2005.... Tá lá tudo, até a paragem e a paisagem de fundo... isto é o q se chama a caderneta cheia... que cambada de cromos!!! Vocês em Fátima??? se eu não vos conhece-se.. :)
Foi uma vez mais uma experiência fixe, este ano foi pessoal novo e tal... Boa zé!! tu tas lá!! ''achas q devo cortar a barba?'' xiiiii... Pro ano voltamos... ou não.. mas vamos fazer por isso!

Jantar das miúdas :)
















Aqui retrata-se aquilo que já se disse anteriormente numa abordagem anterior!! ahh..ahh.. Foi o tal , dito cujo, nomeado de jantar das ''girls'' no qual só se via garrafas de sumo e coca cola nas mesas!! as vossas mães que saibam.. havia de ser lindo.. contudo, no entanto, todavia, porém, elas até sabem quem têm... ou não... mas isso já não é tão superficial...
Tudo isto para dizer que vocês até são fixes :)

Jantar daqueles q vestem calças!!

Este foi um jantar que aqueles q vestem calças no núcleo do Grupo de Jovens organizou, ao mesmo tempo, ou seja, na mesma data e na mesma hora estavam os membros do sexo oposto a ter também um jantar organizado algures perto do nosso... Mas ninguém sabia onde era.. nahh... nós não sabiamos mesmo........nem vocês.. o que vale é que é tudo por Deus.. xii..

Carnaval 2005
















No ano de 2005 o tema escolhido para o carnaval (que foi numa 3ª feira este ano!!) foi o Amor em forma de cupidos.. Nota-se? humm.... Que Deus vos dê boa vistinha!!! :)

sexta-feira, agosto 19, 2005

A Residência


Esta é a residência paroquial onde temos a nossa sala, aquele canto quase só nosso, onde nos reunimos para as reuniões normalmente de sábado a noite ou então para alguns trabalhos relacinados com o grupo ou com a paróquia... Tentamos ser activos dentro da nossa sociedade... tentar já é um bom começo.

Animadores
















A animadora desta temporada foi a Ana, eu só estava numa de ajudar quando podia e quando me pediam... já diz o ditado q cada um faz o q pode e a mais não é obrigado... anyway... pelo que percebi para ela não foi fácil como não é para ninguém se o pessoal não colaborar, pq é ''chunga'' passar horas a preparar algo ao qual os outros não vão dar importância e ainda atrapalham.xiii.. quem sou eu??????
Bora fazer mais e melhor... :)